sexta-feira, abril 24, 2009

Press Start Button

Olha, eu realmente nunca gostei de blogs.

Não me entenda mal, não tenho nada contra blogs dos outros, cada um faz o que quer: uns mostram suas vidas, outros mostram a vida alheia, dão informação, outros humor, etc, etc, etc. Eu só nunca tive a vontade para fazer um, pelo simples fato de não me encaixar em nenhum perfil de blogs que eu conheça.

Funciona assim: eu, até então, escrevo pra mim (com exceção deste primeiro post). Gosto do ato em si (durante a escrita) e gosto de ler o que escrevi, tempos depois, pra ver o reflexo das minhas próprias idéias e minha linha de raciocínio na época e reparar se eu evoluí algo na minha maneira de escrever desde então.

Não confunda! Isso não quer dizer que eu não goste que os outros leiam. Só não tenho essa necessidade na minha pobre alma.

Aí, quando você se (me) pergunta "por que diabos esse blog?" eu respondo que "fiz como forma de compromisso pra mim mesmo". Pois é, vai ficando cada vez pior essa explicação toda.

A partir de agora, eu estou me comprometendo a escrever algum texto (crônicas, divagações, lixo..não, eu não pretendo assumir um padrão para os tipos de texto postados aqui) e postar pelo menos uma vez por semana, visando somente praticar mais minha escrita e melhorar nela pra, quem sabe em breve, escrever um (++) livro.

Tudo mais que eu conseguir, como resultado de vossa leitura, é lucro. Se alguém gostar do que eu escrevo, ou xingar, rir, chorar, achar que perdeu tempo, mudar seu dia ou ter qualquer outra reação bizarra que possa existir, é um grande, grande, imenso ganho de experiência.

Até que eu escreva livros, não vou me comprometer totalmente com ortografia, norma padrão, assuntos específicos ou vossa interpretação.

Ah, é claro, eu agradeço. Você se importou em ler até aqui.

Comecei lucrando.

3 comentários:

Darshany L. disse...

nerds vencem

Francis disse...

agradeço, haeueahuae

Jordana Diógenis. disse...

a-rá!

grandessíssimo franciseitiooOOoonn!
achei vc!xD